Identificação de plantas daninhas invasoras, linhas e falhas de plantio, predição/saúde/características da lavoura, contagem de indivíduos, talhões e espaçamento.
Por meio da Inteligência territorial, é possível subsidiar e fundamentar decisões de forma mais assertiva, garantindo que os resultados obtidos tenham um impacto positivo tanto nos aspectos socioeconômicos quanto ambientais.
Essa abordagem pode ser utilizada em diversos setores, como planejamento urbano, gestão ambiental, desenvolvimento rural, transporte e infraestrutura. Ao entender a complexidade do território e suas interações, é possível implementar políticas e projetos mais eficientes e adaptados às características locais, favorecendo a sustentabilidade a longo prazo.
Em suma, a inteligência territorial desempenha um papel importante na interpretação e transformação de dados em informações relevantes e aplicáveis, proporcionando uma visão integrada dos territórios e auxiliando na busca de soluções para os desafios de desenvolvimento sustentável.
Em breve!
Conheça mais possibilidades